Boa Tarde galera, em homenagem ao motoqueiro que bateu no meu carro hoje cedo saindo do promove, tenho tempo para postar o post inicial.

physikalischen como parece, significa Física em alemão, coloquei o nome do blog em alemão, pela potência da nação em desenvolvimentos tecnológicos, como exemplo podemos citar as marcas AUDDI, BMW , e pergunto, vocês sabem porque o simbolo da bmw é este?

A sigla é a abreviatura de Fábrica de Motores da Baviera (Bayerische Motoren Werke). A marca foi criada em 1917 na Alemanha para produzir motores de avião e seus criadores foram os irmãos Karl Rath e Gustav Otto (nada a ver com o criador do ciclo otto). Antes de produzir carros produziram motos. O símbolo representa uma hélice de avião a girar juntamente com o símbolo da Baviera. O primeiro carro a ter o símbolo estampado na carroceria foi em 1928.

Mais um motivo é a capacidade da Nação Germânica de superação, vale como lembrete que durante a segunda guerra mundial, a Alemanha foi destruida e dividida, estando em completo caos, para chegar a um supra desenvolvimentos, não só na área automotiva, mas também farmaceutica e etc..notando que a unificação fez a forte Alemanha ocidental dar um passo a trás no desenvolvimento unificando-se com a alemanha Oriental (lembrem-se da queda do muro de Berlim, eu era novo mas eu lembro de ver muita coisa ao vivo pela tv), para então ter exito..
é...como dizem

As vezes é necessário dar um passo para trás, para poder dar dois para frente!!!!

algo mais sobre a história de colapso da alemanha

http://eurobrain.info/dw/article/0,,1573308,00.html

1 comentários:

Priscilla disse...

Ich liebe Deutsch, Ich liebe dich.
e como ainda nao sei falar tudo em alemao:
I want one BMW for valentine`s day.

Te amo muito amor!

Postar um comentário